sexta-feira, 23 de julho de 2010

O que é orgulho pra você ?

Desde pequena sempre fui muito bagunceira , amava desarrumar e odiava arrumar .E convivo com isso até hoje , bom ... até a ultima segunda-feira , quando finalmente decidi arrumar o desastre do meu quarto.
Era 01h30 da manhã e eu estava sem sono , então olhei pra aquela bagunça e criei coragem , peguei mei ipod , meu fone , coloquei no ultimo volume e comecei a batalha.
O tempo passou tão rápido , mas tão rápido que quando olhei no relógio já era 03h30 da manhã , mas meu quarto estava limpo e arrumado :) .Não sei se foi a música , ou se eu estava com muito animo , mas eu consegui , consegui fazer uma coisa que a muito tempo tinha preguiça de fazer.
E isso me deu um MEGA orgulho de mim mesma , foi uma sensação muito boa que quero repetir sempre ! rsrs'


ps:A foto acima não é do meu quarto ! rsrs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário