quarta-feira, 8 de julho de 2009

Babando por ele...rsrsrs'


Por incrivel que pareça,estava louca para assistir Hannah Montanna-O Filme,
e depois de muito tempo,até que enfim consegui assistir.O filme estava demais,
até que derrepente aparece alguém cavalgando "lindamente"(rsrsrs'),advinha
quem era!Lucas Till,nossaaa ele é lindo demais,eu ja tinha ouvido falar dele antes
mas,depois de ter visto aquele tremendo gato,naquela telona enorme fiquei babando
por ele alias,estou babando até agora!(rsrsrs').
O Lucas e a Miley formam um casal tão bonitinho,pena que el aprefere o nick! :(
-Miley volta pro Justin Gaston,deixa o Lucas e o Nick pra gente!(rsrsrs').

Aliás meninas,o Lucas disse que gosta das morenas de olhos verdes.
Ps:Gente eu tenho que ir,preciso comprar lentes de contato!(rsrsrs').

Foto:A melhor parte do filme! :) (ele é lindo não é?)

7 comentários:

  1. todas as meninas AMAM ele, mas a cara dele é torta, sei lá. UHAEUSHE :B

    ResponderExcluir
  2. Eu queero assistir!!
    Ele é mesmo um gato..
    mas comofas? Eu sou loira de olhos castanhos..
    já tô fora dessa então?? ;~~

    ResponderExcluir
  3. Nossa thaís sérioo O.o nunca repareii!rsrs :D

    Não seii má talvez ele mude de idéia quando te ver! :D

    Bjoos meninass :*

    ResponderExcluir
  4. Assistimos juntas, o melhor e mais lindo ator AISUDHASDUHAISUDHAISUHD'

    cára, ele é tudo G.G

    tá boom, miley tbm é mto linda...
    MAS EU PREFIRO ELE,
    tenho certeza que vc tbm concorda cmg né DESSA
    asduihasdiasdiasuhdiasudhasdasiudh'


    blog maravilhoso
    BJOS :*

    ResponderExcluir